9/29/2016

Lançamento: #ESPALHESEUHUMOR

Oi gente, como vão? Eu como uma boa estudante de publicidade fico sempre ligada nos lançamentos e boas campanhas na internê. Dessa vez não foi diferente, com um toque de humor a Natura conseguiu fazer um ótimo lançamento de uma fragrância e embalagens nova de um produto que já era bem conhecido. Eu pelo menos conhecia, é o favorito da minha mãe. 


A ideia é trazer o bom humor pro nosso dia a dia, confira esse vídeo e #espalheseuhumor.


As tiradas nos perfumes ficaram ótimas:







Eu adorei essa atitude e já postei várias coisas no twitter, só me falta um perfume. <3
Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Ja tive esse ultimo!
    Adorei o da pesquisa de opinião.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer os novos lançamentos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por mostrar os lançamentos, parecem ser muito bons e devem ser muito cheirosos.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de testar, deve ser ótimo =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir