9/18/2016

Lançamento: Bio Extratus - Força com Pimenta

Oi gente, como vão? Hoje trago o segundo produto de uma série de posts que estão por vim aqui no blog. Vim mostrar um pouco uma linha de tratamento natural que ajuda no crescimento do cabelo. Sim! 
Ganhei na Beauty Fair e já experimentei e vou documentar aqui no blog ao longo do tempo que usarei mostrando os resultados. 


Em abril desse ano fiz um channel de bico lindo e meu cabelo está crescendo aos poucos, só que eu sou do tipo que enjoa rápido então eu já quero ele imenso. Por isso hoje será a largado do projeto Long Hair da Mica. HAHA 
Já tive minha experiência com o produto e posso dizer que meu cabelo nunca esteve tão macio e cheiroso. 
Ganhei o kit de Shampoo, condicionador e máscara no stand da Ikesaki. <3 



" Fórmula inovadora que combina a exclusiva tecnologia Bioxyl, a ação estimulante da pimenta e o poder reconstrutor da microqueratina, promovendo um tratamento intensivo, ativador de força e crescimento."


O tratamento com a Linha Bio Extratus Força com Pimenta acelera o crescimento e promove o fortalecimento dos fios.  


Indicação: Todos os tipo de cabelo
Função: Acelerar o crescimento saudável, devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido. 
Resultados e Benefícios: Cabelo  forte e com brilho extremo. 

Principais Ativos:

Bioxyl -> Acelera o crescimento dos fios 
Microqueratina -> Ativa o brilho e maciez 
Pimenta -> Ativa a circulação sem irritar o couro cabeludo 

Bom gente é isso, foi uma pequena apresentação dessa linha que estará presente na minha vida, hoje é dia 18 daqui 15 dias irei fazer a comparação do meu cabelo. Vamos ver se conseguirei ficar cabeluda.  

Já usaram algo da Bio Extratus? O que acharam da linha? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários: