9/15/2016

Dica: Um Senhor Estagiário

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma dica de filme bem bacana, do tipo pra ver com a família e amigos, todo mundo largado no sofá. Estava querendo assistir há um tempo e finalmente consegui, me apaixonei.

 

Robert De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é bem como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin  que é a linda 
Anne Hathaway.


Anne estava na pele da Miranda Priestly minha gente, foi uma graça ver e eu adorei o enredo, tem momentos de pura amizade e uma incrível inocência de ambos os personagens. Apesar de não concordar muito com o final o filme é puro amor e tem cenas ótimas e assim como o clássico O Diabo Veste Prada a querida Anne arrasa nos looks. <3 


Está aí um velhinho amigo que todo mundo podia ter, o personagem do Robert só nos faz amar ainda mais esse moço. Doce de pessoa e com uma incrível vontade de continuar na ativa, eu ficava feliz por ele, triste por ele e queria ser amiga dele. Um amorzinho de filme/personagem. 

Alguém já viu? O que acharam?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Amo esse filme, ele é maravilhoso demais. Vai ser daqueles filmes que vou assistir mil vezes sem enjoar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou nessa, achei incrível as atuações e a história. <3

      Excluir
  2. Esses dois atores juntos deve ser muito bom! Não conhecia o filme, mas adorei a dica e já vou adicionar à minha listinha de filmes =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, ainda não conhecia e achei super interessante.
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, beijos e seja bem vinda.

      Excluir