9/21/2016

Dica: Os Estagiários

Oi gente, como vão? Hoje a dica de filme é bem bacana e fala muito sobre amizade e trabalho em equipe. Quem nunca foi numa entrevista e participou de uma dinâmica em grupo? Eu adoro, amo trabalhar e interagir com as pessoas e esse filme fala muito disso e mostra um pouco como seria trabalhar no GOOGLE

Billy e Nick são vendedores cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital. Tentando provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, junto com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas ganhar o estágio foi apenas o começo. Agora eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia provando que necessidade é mesmo a mãe da re-invenção.
Gente, pensa em um filme que você dá gargalhadas do inicio ao fim, ok, tem essas duas feras da comédia, mas todo o elenco é ótimo e arranca boas risadas de quem assiste. 


Pra vocês terem uma noção, tem jogo de quadribol no filme e surreal, dá at´vontade de levar uma galera pro parque e jogar, muito bacana.
Tem umas cena de dramas bobos, mas nada que supere a comédia.
Quem já viu? Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Nunca vi, nem tinha me interessado em saber sobre, mas lendo a sinopse já achei a minha cara esse filme, deve ser bem divertido.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi o trailer dele, parece ser um máximo aishiauhsuiahs

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  3. Já vi o filme e é mesmo engraçado :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme, ele é super divertido e tem uma moral bem bacana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado minha querida! Fico super feliz por teres gostado do meu cantinho ♥
    Acho que já vi o filme e adorei completamente!

    NOVO POST »
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse filme, acho bem engraçado e até mesmo motivador.
    Art of life and books

    ResponderExcluir