9/23/2016

Dica: Angry Birds - O filme

Oi gente, como vão? A dica de filme pro fim de semana vem cheia de pássaros fofos/raivosos. Sim, Angry Birds, assiste o filme e só fiquei mais fã. Acho que desde que lançaram o jogo eu tenho no celular, já baixei várias versões, já zerei várias telas, adoro. 
Estava ansiosa pra assistir e não me arrependi. 



Uma pequena comunidade em um paraíso de aves que não voam, há muito tempo vivem pacificamente, com exceção de Red, um pássaro com uma raiva constante. Os pássaros se surpreenderam com a aparição inesperada de porcos liderados por Leonardo em sua ilha. O bando se juntou para investigar os porcos e suas intenções.

Gente, é risada do inicio ao fim e cada personagem tem uma particularidade cômica. 
Já assisti duas vezes e recomendo muito. <3 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Estou com esse filme um tempão aqui já pra assistir, mas ainda não consegui :( vou tentar ver esse fim de semana, amei a dica Mica!

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que leal Aline, assiste e depois me conta o que achou.

      Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Quero muito assistir esse filme, deve ser uma fofura e engraçado.
    Gosto muito do jogo e era viciada.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito fofo e divertido.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Já quero assistir esse filme,deve ser mito legal.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, é só risadas. <3

      Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

      Excluir