9/14/2016

Beauty Fair 2016: Eu fui!

Oi gente! Tudo certo? Estou tão animada com as novidades que estão por vir aqui no blog que quase não me contenho. <3 Fiz um post contando do lançamento da coleção de esmaltes da Impala que vi na Beauty Fair e comentei que teria um post especial sobre o evento. Sem mais enrolações, vamos lá!


Fui convidada  da Ikesaki  e ainda estou sem palavras para agradecer a oportunidade, minha primeira Beauty, genteeeee! <3
 Quem me acompanha no SnapChat ou no Instagram viu tudo de pertinho, desde da minha casa até o evento, eu fui apenas dois dias, na segunda e terça, como sou fotógrafa tive trabalhos no fim de semana e acabei não conseguindo ir. Mas os dias que fuim foi incrível! 


No primeiro dia fui com uma amiga que está estudando para ser cabeleireira e até fez meu cabelo pro dia. <3 

 Primeiro stand que fui foi o da Ikesaki lógico e ainda estou d queixo caído com as coisas que vi e recebi <3 

A nova coleção da Impala estava lá e quem quisesse podia pintar as unhas, as moças foram extremamente gentis.<3 


 Lógico que eu fiz e amei, já viram o post sobre a coleção?


Tentei entrar em todos os stands possíveis. <3 







No segundo dia fui sozinha, mas não fiquei só por muito tempo. Acabei conhecendo pessoas lindas nas filas e uma em especial a Pam.<3 
 Um amor de pessoa e ficamos juntas até bem tarde, adorei conhecer ela. 


 Andei e andei, conheci muitos produtos novos que loo virarão resenhas aqui no blog. 



 Stand da MQ Professional um dos melhores, ótimo atendimento no espaço blogueiras e um agrado maravilhoso que logo aparecerá aqui no blog. 






 Esse foi o último stand que visitei  e amei. 

Estou maravilhada com tudo que aconteceu lá e tudo que trouxe, prometo muitas resenhas e novidades aqui no blog. Quem aí foi? Gostaram do meu resumo?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco da feira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho poder ir e conhecer mais, adorei o post <3 *-*

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  3. que show, queria muito ter ido, mais deixa pra próxima. arrasou, beijos <3

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir