9/12/2016

Arte: Princesas como Super Heroínas

Oi gente, como vão? Como sou apaixonada pela Disney, trago novamente imagens das princesas recriadas, desta vez como Super Heroínas pelo ilustrador americano Steevin. Confesso que essas princesas me lembraram alguns jogos aonde você monta seu boneco para jogar e eu adorei. Minha preferida é a Ariel. Espero que vocês gostem. 




















O que acharam?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Olá Micaeli, tudo bem? :)
    Sou apaixonada pela Disney tal como tu e gostei imenso de conhecer estas princesas pois nunca as tinha visto, na verdade, ultimamente não tenho visto muito Disney mas já tenho imensas saudades.
    Gostei imenso do post querida, está fantástico!
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu amo. E sempre vejo ilustrações ótimas, obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Não conhecia mas são bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. QUE legal gostei bastante da sua abordagem.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir