9/20/2016

5 motivos para ler DIVAS ABANDONADAS

Oi gente, como vão? Hoje estarei dando 5 motivos pra vocês lerem Divas Abandonadas. Aqui no blog já fiz a resenha, corre lá pra ver.  
Vamos aos motivos:


1- Ilustrações: As ilustrações são as coisas mais lindas e que me chamaram atenção de cara, cada ilustração tem uma sensibilidade incrível e conseguiram captar bem a essência de cada uma das divas.


2- Histórias que se conectam: Sim, por mais que essas lindas e maravilhosas mulheres fossem extremamente diferentes e até de épocas diferentes alguns caminhos sempre se cruzam. Como a da Maria Callas e a Jackie O. 


3- Príncipes e Princesas: Estou falando dela da inspiração de muita gente e muitas conspirações. Não sabia muito da história dela mas confesso que fiquei apaixonada e intrigada com algumas coisas. 


4- As Divas: Com certeza elas, apesar de não conhecer muito sobre algumas a maneira como a Teté Ribeiro escreve sobre cada uma dela e suas história nada fáceis e bonitinhas prende o leitor até a última página. <3 

5- Marylin Monroe: Sim, ela  sempre maravilhosa. Eu aguardei ansiosamente até as últimas páginas do livro pela parte que contava um pouco da história dessa mulher, mesmo eu já sabendo boa parte. Foi bem resumido e eu queria muito mais sobre ela, mas tive que me contentar. 



E aí galera, gostaram? Qual dos motivos te faria ler? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




11 comentários:

  1. Amei o post Micaeli. Não conhecia o livro, mais só pelas ilustrações já deu uma vontade de ver/ler mais 😍
    Um beijo

    www.blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gente, que livro incrível, como eu não tinha conhecimento dele?! Valeu pela dica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia e fiquei apaixonada pelo livro.
    Muito obrigada pela dica e espero que você faça mais posts nesse estilo, gostei muito.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir