8/21/2016

Paleta de sombras - Ruby Rose

Oi gente, como vão? Trago hoje um post de dica pra vocês, eu não sou muito de usar sombra mas ganhei recentemente uma paleta e estou apaixonada.


Como não estou acostumada a usar sombra ela está quase intacta desde quando ganhei. A paleta vem com 12 cores vibrantes, minha prefira é a roxa  a preta. A preta uso pra dá um toque final no delineado e roxa quando vou alguma festa ou algo do tipo. No dia a dia tenho usado a marrom e depois passo o delineador fica ótimo.


As cores tem alta pigmentação colorindo perfeitamente a pele, a fixação é ótima. 


Eu super indico essa paleta , tenho outros produtos da ruby rose e sempre me surpreendo pela qualidade. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

18 comentários:

  1. Linda as cores dessa paleta, bem vibrantes, e pigmentação dela é mara!

    Beijos ♡
    http://bogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que paleta linda :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessas paletas mais acessíveis e a ruby rose é boa!Bem bonita também♥
    Beijos e já seguindo♥,
    Dreamy

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dos produtos da Ruby Rose, são bons e baratinhos. Gostei das cores, parece ser uma ótima paleta =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta tem cores bastante bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir