8/07/2016

Leitura: O lado Bom da Vida de Matthew Quick

Oi gente! Como estão? Lendo muito? Estou postando resenhas após resenhas porque ando lendo tanto como na época de criança em que só me preocupava com a escola e curso de inglês. 
Ando lendo muito enquanto vou para o trabalho, no intervalo da faculdade e na volta pra casa. Já virou uma rotina e uma maneira de escapar da realidade dos ônibus lotados. 
Hoje trago a resenha de um livro que demorei muito para ler, porque estava muito em alta, por conta de um monte de coisas. Sou do tipo que espera o máximo para ler os livros da moda e raramente gosto quando leio. Prometi ver o filme só depois de ler e apesar de ficar curiosa enquanto eu lia, eu consegui e assisti essa semana o filme. 
(Esse post já era para ter aparecido aqui, mas né, esqueci.)



A maioria deve conhecer a história de Pat Peoples um cara que foi internado em uma clinica psiquiátrica na qual ele se refere como "lugar ruim", ele perde a memória e não se lembra como foi parar lá. Ele só sabe que está em uma espécie de "tempo separado" da sua mulher Nikki, essa é a parte que me afligiu e me deixou curiosa e com muita raiva. Não saber o que tinha acontecido com ele e com Nikki, só mistérios e mistérios. Eu comecei a imaginar que ele tinha matado ela, tinha batido, tinha tido um dia de fúria e quebrado a casa, depois comecei a pensar que ela fugiu e ele ficou depressivo. Enfim, foi torturante, mas no final tudo deu certo. Só pra deixar bem claro meu sentimento pela Nikki: BITCH!
Ah, também tem a Tiffany, uma mulher que perdeu o marido e assim como Pat está sofrendo e é "mentalmente perturbada". Eles começam uma amizade bem incomum, mas um ajuda o outro, e é  bem fofo. Eu gostei! 

"Você acha que eu sou mais louco que você."

"Estou praticando ser gentil em vez de ter razão."

Já fiz um post com a minha humilde opinião sobre o filme AQUI. Deixo bem claro a minha opinião sobre o filme, poderia ter sido bem melhor. 
 Já leram o livro? Curtiram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Amei a resenha, já fiquei morrendo de vontade de ler haha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, já fiquei morrendo de vontade de ler haha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li e é realmente muito bom e a Nikki é sim bitch kkkkk

    Beijos
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Siiiiiim HAHAHA Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  5. http://www.interlink.online Backlink de forma simples e segura.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir