8/29/2016

Eu e os CDs

Oi gente, como vão? Hoje o post é bem nostálgico pra mim, organizando minhas coisas percebi que tenho bastantes CDs bem antigos sabe das época de 'tentar ser de alguma tribo' fase que não tenho saudades. Hoje é muito difícil comprarmos um CD para ficar escutando enquanto limpamos a casa, por exemplo, hoje temos os pen drives que quebram o maior galo, principalmente em festas conseguimos reunir todos os estilos musicais em uma caixinha,
Eu ainda gosto de comprar CD e ficar escutando em um dia qualquer, mas tem sido cada vez mas raro esses acontecimentos,
Hoje vou compartilhar algumas dessas raridades com vocês.










                                         Gente, olha a Avril o mesmo rosto até hoje. HaHa
                                        





                         Eu tenho outros mas estão tão detonados que ficaria feio de postar. HaHa
                                  Alguém aí ainda compra CDs? Qual o estilo musical de vocês?
                                                                   

 Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




6 comentários:

  1. oi amei seu blog muito lindo parabéns
    quero te convidar a conhecer o meu
    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Micaeli, tudo bem? :)
    Que nostalgia! Eu não compro mais CDs, mas tenho imensos ainda... O meu estilo de música favorito é pop e hip-hop, adoro!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Também só tem bom gosto aí rs.
    Amo a Christina, Adele, Beyonce... demais
    Parabéns Mica, mil beijos.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por comentar.

      Excluir