8/06/2016

Dica: Qualquer Gato Vira-Lata 2

Oi gente, como vão? O post de hoje é mais uma dica de filme pro fim de semana. Recentemente vi QGVL, vamos abreviar porque sim.  Enfim, eu assisti com uma certa relutância pois sempre acho quando tem continuação nunca, jamais é a mesma coisa. E o primeiro filme está no coração pra sempre. <3
Mas mesmo assim, fui lá de teimosa e até gostei. Achei algumas partes forçadas, principalmente nas piadinhas e com uma pegada meio filme americano muito besta. 



 Por eu ser totalmente apaixonada pela personagem Tati acabei deixando tudo isso de lado e curti o filme. Gente, eu me identifico muito com ela. E é meio que ver um espelho sabe, nas atitudes loucas dela e o jeito apressado de ser. 
Esse jeito leva ela a pedir o Conrado seu então namorado (que não sabia de nada e eles nunca conversaram sobre) em casamento. Uau, é lógico que não iria dá certo, foi realmente uma surpresa. Como isso acontece acaba dando uma brecha pro ex dela Marcelo que se aproveita da situação. 
O roteiro é simples e por mais bobo que seja te prende. Tem várias participações especiais e vamos destacar o Magrão: é o guru hein! 


Já assistiram? O que acharam? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Oii Micaeli

    Adoro filmes leves e que justamente por serem simples e até bobos, nos prendem e nos cativam. Gosto do trabalho da Cleo Pires embora não possa acompanhar sempre.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for comment, welcome. <3

      Excluir
  3. Ainda não consegui assistir nem o primeiro, mas tenho bastante vontade. Vou tentar assistir essa semana ainda <3 adorei a dica Mica

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir