8/13/2016

Decoração: Criados-Mudos Diferentes

Oi gente! Como vão? O post de hoje é sobre criados-mudos, aqueles companheiros fiéis que ficam ao lado das nossas camas. Eu adoro esse item no quarto, tenho um no formato de CORAÇÃO e até já mostrei aqui no blog.



Por isso resolvi trazer pra vocês alguns criados-mudos lindos e diferentes. 
Esse meu comprei na Rustika Design. 







Gente, eu adoro itens de decoração e sempre busco inspirações. Meu quarto tem várias coisas do estilo retrô e sempre busco coisas novas. <3 
Vocês gostam desse estilo? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Eu sou louca pra ter um desse ultimo, acho muito lindo! Esse seu de coração eu achei MARA! beijos
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que tenho uma tara por criado mudo, mas não tenho nenhum acredita? Acho um item de decoração lindo.Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, estou modificando a decoração do meu quarto e eu quero um criado mudo para mim amarelo.
    Lindas Inspirações.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, depois mostra no blog suas mudanças.

      Excluir