8/09/2016

Avon - Big&Define by Karol Conká

Oi gente, como vão? Hoje trago um post muito bacana para quem é louca em máscara de cílios, a Avon no fim de julho lançou a campanha “Um olhar aberto te define” com a Karol Conká. Criada pela J. Walter Thompson. Alinhada ao posicionamento Beleza que faz Sentido, que inspira o empoderamento feminino, a companhia associa os principais atributos do produto – separar, definir e dar volume aos cílios – a mensagens sobre valorização da mulher e da diversidade de forma geral.
Eu como uma boa estudante de publicidade não poderia deixar de comentar esse bapho de propaganda. <3


A campanha que estreou na Rede Globo e será exibido em canais aberto e a cabo, terá a rapper Karol Conká como protagonista. Como mulher consciente de seu poder, ela levará aos consumidores não apenas os benefícios da máscara, mas também uma provocação para as pessoas sobre ter um olhar mais aberto para o mundo. Gente, quando vi na TV fiquei eufórica, eu adoro a Conká e acompanho o trabalho dela há um bom tempo. Fiquei louca na hora. Melhores 30 segundos, ever! 


O que acharam? Eu já providenciei o meu e assim que chegar conto tudo que achei. 
Gostam da Karol?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


18 comentários:

  1. Olá Micaeli,

    Comprei essa máscara e estou doida para usar!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, achei a campanha sensacional viu! Adoro as máscaras de cílios da Avon ;)

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são sempre ótimas to louca por essa.

      Excluir
  3. Eu a vi na revista da minha irmã e quase que comprei, me arrependi de não ter pedido ela kkkkk


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas não vai faltar oportunidade, beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Foi um lacre essa campanha, já desejando uma azul dessa máscara.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Se eu gosto da Karol?Eu amo essa mulher!!Rainha do tombamento.A máscara deve ser muito boa mas só a propaganda já me ganhou,valorizar a diversidade e botar uma mulher negra empoderadissima no comercial é fantástico♥

    Beijos
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, ela arrasa mesmo. Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Fiquei doida para usar haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Quero muito testa essa mascara, gosto dos produtos da avon.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir