8/22/2016

Arte: Princesas em Hollywood

Oi gente, tem princesas novamente aqui no blog, sim. E com muita criatividade e um toque hollywoodiano. O artista  Thomas Kurniawan fez isso d uma forma maravilhosa. Vou dizer pra vocês tem umas princesas que parecem que foram realmente inspiradas nas artistas, como é o caso de Scarlett Johansson.











Gente, que amorzinho isso. Amei demais. <3 
Qual sua preferida? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. Eu adorei a postagem e concordo super com cada uma delas ficou perfeito kkk amei ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, todas ficaram maravilhosas!
    Adorei! Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snow: lilly-chan

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, mas a que eu mais gostei foi a Katy Perry.. Super linda! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem bacana, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Que postagem maravilhosa todas lindas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Todas estão lindas demais, mas a minha preferida foi a Scarlett e o Jake, meu Deus! Parece que é o príncipe mesmo! rsrsrsrs Beijos para você Mica!

    ResponderExcluir