7/27/2016

Tattoo Week SP 2016 - Vlog e Fotos

Oi gente, como vão? Quem acompanha o blog e as minhas redes sociais sabem que esse fim de semana foi louco crazy pra mim, né? Avisei aqui no blog, no snap, twitter que eu iria no evento tudo de bom que é o Tattoo Week e pude ver bastante galera, curtir, ver o povo famoso e gringos. E sair de lá imaginando inúmeras tattoos para fazer. Ah, além disso conheci diversos trabalhos de vários segmentos o que será ótimo para vocês, muita coisa vai rolar, hein. 
Amo arte na pele e não podia deixar de ir nesse evento e trazer um monte de coisas legais pra vocês.



Primeiro quero que vocês vejam esse vídeo de puro amor: 


Gente, esse vídeo é um pouquinho só do que rolou, como sempre aproveitamos muito e conhecemos inúmeros trabalhos e pessoas ótimas. Tive o prazer de conhecer a Fernanda Kuzma pessoalmente e já falei dela aqui. 


Ela é um amor e foi muito simpática como sempre, conversei pouco mas foi maravilhoso. 


Tivemos o prazer de ver o Chris Nunez de pertinho tatuando, pra quem não sabe ele é jurado do Ink Master EUA. 


Assim que entramos na expo demos de cara com essa exposição de carros, conversamos com um casala que é dono de uma loja que faz artigos diferentes de decoração e logo irei fazer um post aqui contando mais sobre isso. 


Foi maravilhoso tudo lá e com certeza voltarei ano que vem. 


Espero que gostem. Alguém foi? O que acharam?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Nossa, já vi alguns eventos desse tipo e acho muito foda. Tenho vontade de ir (:
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido bem legal. Fiquei com vontade de ir, pena que não moro perto :'(.


    http://orbitalunaar.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  3. não sou muito fã de tatuagem mais olha gostei a exposição de carros rs :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. ;)

    Que legal! Queria ter ido!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Que máximo, meu sonho é ir numa expo tatoo e sair super tatuada.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ano que vem estarei lá novamente.

      Excluir
  6. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir