7/13/2016

Tattoo: Princesas e Príncipes

Oi gente! Como vão? Hoje trago um post bem legal e criativo para vocês que assim como eu curtem arte na pele. Então, imaginem comigo essa arte ir parar nas princesas e príncipes da Disney. Eu adorei a ideia e resolvi compartilhar com vocês, confira:

Achei essa junção uma fofura e caiu muito bem em alguns personagens.








O que acharam da combinação? Eu adorei todas. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Bem diferente ver os príncipes e princesas tatuadas, né?
    Adorei♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal esses desenhos. ahaha
    Bem radical, não pude me conter ao ver a segunda imagem, muito pêlo no Aladim genteeeee.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem engraçado mesmo, obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Bem legal rsrs
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir