7/20/2016

Tattoo: Novo Rabisco

Oi gente! Como vão? Hoje venho mostrar e contar um pouco sobre uma história de amizade com o máximo de clichês possíveis.
Eu e minha amiga nos conhecemos  no colégio na época do ensino fundamental e até hoje estamos aí na atividade, entre trancos e barrancos. 





Então, esse mês ela me deu um presente de aniversário bem criativo e a minha cara, uma tattoo.
Faz tempo que queríamos tatuar algo juntas e dessa vez rolou. 


Fizemos uma pulseira com pingentes que representa nossa amizade. Âncora. Avião. Trevo.
Fizemos a mesma tattoo e o resultado ficou maravilhoso. 
Quem me acompanha no snap viu tudo de pertinho. 
E aí gostaram? E esse fim de semana estarei na Tattoo Week curtindo e gravando tudo pra vocês. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

16 comentários:

  1. Que tatooo maravilhosa!! Amo âncoras, tenha uma tatuada também <3

    Vi seu blog no fórum do CBB :) Bjs
    http://www.mulhermelhore.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, espero que curta o blog.

      Excluir
  2. Sua tatoo ficou linda, amei <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que Show!
    Amei a sua tatoo :)
    Parabéns!
    Adorei o blog também, já seguindo.
    Beijos
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a tatoo, ficou linda e o significado da amizade é ainda mais lindo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu amei. Sou louca por uns "rabiscos" também haha
    Beijos
    http://www.gisielepimel.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda !! super delicada ! muito bacana ver uma amizade verdadeira e duradoura !

    ResponderExcluir