7/04/2016

Tattoo: Fãs de Johnny Depp

Oi gente! Como vão? Hoje trago mais algumas artes na pele para vocês, uma mas bela que a outra, porém com um toque de fanatismo. Para fãs qualquer esforço é pouco para demostrar o amor pelo seu ídolo, mas esses aqui marcaram na pele, confira:


Eu adoro os trabalhos do Johnny em especial o Edward.
Todos os trabalhos são lindos e de uma realidade incrível.








E aí galera, gostaram? Qual a opinião de vocês sobre esse tipo de tattoo?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

14 comentários:

  1. Que lindas tatuagens, estão perfeitas! :)
    Parabéns pelo seu blog, já o sigo há algum tempo e cada vez que aqui passo tem sempre posts muito interessantes! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. São bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do trabalho dele, as tatuagens são bem realistas mas eu NUNCA faria isso por ninguém! Mas são lindas! Obrigada pela visita, volte mais vezes! Beijos.
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do trabalho do Johnny, mas eu não o tatuaria no meu corpo kkkk
    Achei as tatuagens bem realistas, minha preferida foi a do Chapeleiro *-*
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. A última foi a minha preferida, ficou incrível! Eu adoro o ator mas não sou fanática e nem tenho coragem de fazer tatuagem, morro de medo kkkk Mas com certeza vale a inspiração!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Sim Ana, também não faria esse tipo apesar de já ter várias.

      Excluir
  6. As tatuagens estão muito bem feitas, mas precisa muita coragem para tatuar algo assim né ?! Eu tenho mais de 30, mas...
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou tatuada e não faria algo sim. Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. As tatuagens são lindas! Algumas parecem fotografias de tão reais. Mas tem que ter muita coragem para tatuar o rosto de alguém, ainda mais de um "desconhecido".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Carla, eu também não faria.

      Excluir