7/26/2016

Resenha: Batom Jasmyne - DB04

Oi gente, como vão? Trago hoje uma resenha de um batom de uma das minhas marcas favoritas na categoria MAKE, tanto pela qualidade como preço. Super em conta. 
Esse batom é o DB04 de uma coleção da Jasmyne que conheci por acaso. 



A embalagem é um amorzinho e tem um tom vermelho bem vivo, apesar de não ser matte ele tem uma boa durabilidade e é super fácil de passar e não fica muito cremoso  ou aguado. Como sou fã de vermelhão sou até suspeita pra falar. 



Ele custou 3,50, apesar do valor ser baixo a qualidade é altíssima, já usei diversas vezes e sempre fica lindo nos lábios. Não é daquele tipo que você coloca e cinco minutos depois já está saindo e ficando com aquele aspecto gasto. 


Eu adorei o tom que ficou em mim e está difícil não usar ele.
E aí galera, já usaram? O que acham da marca? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dessa marca, a qualidade e os preços são ótimos! Adorei essa cor, batons vermelhos são meus favoritos!

    Um beijo, tô seguindo!
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar e seja bem vinda.

      Excluir
  4. Adorei,acho batom vermelho lindo,estou à procura de um!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa marca, mas confesso que já quero! Adoro um batom vermelho, e com esse precinho então?!
    Beijos!

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são maravilhosos e com preços ótimos. Beijos.

      Excluir
  6. Esses batons da Jasmyne são ótimos, tenho um rosinha que é puro amor e amei esse vermelho, ficou lindo em você.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir