7/12/2016

Batom Ludmilla Matte - Fala de Mim

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma resenha bem legal de mais um batom matte que não saí mais da minha boca, virou meu preferido.
Esse batom é da coleção Ludmilla by Dote. Sim, Ludmilla do  “Hoje eu tenho uma proposta, a gente se embola..”. Enfim essa coleção representa muito bem o estilo alegre, descontraído e moderno da Ludmilla. São 12 tons esmaltes e 6 tons de batons líquido matte.
 Deu mais que certo essa coleção e ele é ótimo, secagem rápida e longa duração. Sem arrependimentos de ter comprado. Por falar nisso, comprei três e vou fazer resenha aqui. <3




Ele é um nude com fundo rosado. Ótimo para o dia a dia.
Seca muito rápido e é tranquilo para passar, fiquei fã.
Preço camarada, hein! 10,00 :)






Eu vou de Ludmilla agora para todos os lados. E essa cor ficou linda, estou nessa vibe mais clarinha agora principalmente quando saio com o boy, evitar ouvir "porque essa boca tão vermelha, como vou te beijar."
Eu estou passando o batom de manhã ao sair de casa e só vou retocar depois do almoço.

E aí conheciam a marca?
Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Oi Mica !!
    Eu sabia que a Ludmilla tinha lançado uma coleção de esmaltes, mas os batons eu não conhecia hehe
    Adorei a cor *-* E o preço é maravilhosos !!
    Vou ver se acho por aqui !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Eu não conhecia mesmo a marca, mas adorei.

      Excluir
  2. Amei a resenha, até porque eu sou louca para usar batons líquidos, mas e a coragem? kkk
    Essa cor é muito linda mesmo, e choquei com a durabilidade desse batom, é ótima!
    Preciso de um desses, e adorei o preço dele também, é bem camarada. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é uma das melhores partes mesmo. Ele dura muito,que bom que gostou.

      Excluir
  3. Oi Micaeli!
    Que lindo esse batom, adorei! E ficou perfeito em você!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, acho q ficaria ótimo em mim, será que vende em qualquer loja?

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim Mik,a obrigada por comentar.

      Excluir