7/04/2016

Arte: Princesas sem Happy Endding

Oi gente! Como vão? A maioria das meninas gostam das história de princesas por conta do HAPPY ENDDING que sempre tem. Não importa o que elas passem, sempre dará certo no final. Nesse ensaio fotográfico intitulado “Fallen Princesses”, criada pela fotógrafa Dina Goldstein.
Nessa série de fotos é mostrada outra realidade sem um final feliz, mas cheio de conflitos e situações do cotidiano. Confira essa fotos incríveis:













E aí galera, o que acharam? O da Jasmine foi o que mais me chamou atenção.
E vocês?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem forte as imagens, mostra a realidade mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mulher, cada imagem era um "tapa" na minha cara, assim infelizmente são imagens do nosso cotiano, mas mesmo assim me "choquei", "entristeci" ao ver desta forma, ainda prefiro os finais felizes ! <3 Mas AMEI a ideia do post.
    Beijão e já estou seguindo pra não perder mais nenhum post seu!
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Karol, eu também fiquei meio revoltada com as imagens ainda mais por saber que é verdade algumas coisas. Seja bem vinda.

      Excluir