6/09/2016

Wishlist de 21 anos

Oi galera! Como vão? Sexta - feira completo 21 anos e desde que criei o blog faço uma WISHLIIST de alguns itens que desejo no momento que normalmente nunca compro só fica no desejo mesmo. 


Gente os 21 chegaram tão depressa, lembro quando tinha 15 anos e estava louca para que os 18 chegassem logo. Tadinha de mim, que piscou e acordou com 20. 
Vamos aos meus escolhidos desse ano:

1- Delineador Marilyn Monroe
Achei esse delineador em uma loja vintage mais
 infelizmente ela acabou fechando. Então, se vocês souberem de algum
 lugar que tenha  me fale. 


2- Batom Vermelho Sweet Cat 


3- Bota da Dafiti
4- Casaco da Marie Cherry 

E aí galera, gistaram das minhas escolhas? 
Lógico que quero outras coisas mas essas esta na minha lista há um bom tempo. 
Ganhei uma bota bem parecida com essa da Dafiti da minha mãe e fiquei bem feliz. Porém, ainda quero essa coisa linda. 
❤ 
Alguma fica e lojas onde posso encontrar algum dos itens? 
Até a próxima! 


18 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver a sua lista de desejo...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  2. essa bota minha mãe que linda haha espero que consiga tudo
    beijos e parabéns


    http://www.loucaapaixonada.com/
    insta: taina_mallet

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas! Amei a botinha. Que você consiga tudo o que quer.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo fofo!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas escolhas! Parabéns adiantado, muitas felicidades! Depois conta o que ganhou

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  6. são desejos maravilhosos , confesso que me apaixonei pela bota rsrs bjos ótimo post !

    ResponderExcluir
  7. Adorei os seus desejos, também fiquei com vontade de te-los.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir