6/06/2016

Valentine's: Lugares Românticos em SP

Oi gente! Junho meu amor, o mês de amor. Começo esse post especial com essa frase linda que define o que é esse mês pra mim. Mês do meu aniversário, mês dos namorados e mês do meu aniversário de namoro. Sim, esse ano dia 15 completo 4 anos de muitos filmes no sofá e pipoca queimada. 





Hoje resolvi compartilhar com vocês lugares que acho romanticamente atrativos para ir à dois.
Lugar preferido ou lugar mais romântico depende de cada pessoa.Mas deixo aqui as minhas sugestões.

1- Liberdade


Bairro tradicional aqui de SP e tem sempre um astral muito bom e muitas coisas para fazer,como, karaokês os melhores da capital, bares, comidas típicas japonesas e outras coisas.

2- Jardim Botânico 


Quem curte um piquenique e um visual bacana e muito, muito sossegado, realmente para quem quer curtir a companhia um do outro. 

3- Pico do Jaraguá 


O Pico é o ponto mais alto da capital de SP e eu posso ver ele todos os dias da janela da minha casa, para quem curte trilha e uma visual bacana no final, tem que conhecer esse lugar. 

Gente, selecionei esse três lugares que na minha visão vale muito à pena ir e desfrutar de uma boa companhia e um visual lindo que esses locais proporcionam.
Quais lugares vocês acrescentariam nessa lista? Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Adorava visitar o Liberdade, parece ser um sítio muito movimentado e giro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é ótimo, quando voltar passe nesses locais, você vai amar.

      Excluir
  2. Sou louca pra conhecer a Liberdade, deve ser lindo mesmo lá
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os lugares que você escolheu. A liberdade eu já conheço mas esse pico, que vontade de fazer uma trilha ♥
    Beijos.

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir