6/14/2016

Top 5: Séries que dá para ver no YOUTUBE

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma dica para vocês que é bem bacana e de fácil acesso à todos. Que tal ver seriados no Youtube?
Sim, tem algumas séries bem legais lá e sempre que posso vejo. 





1- Mais que uma família: Já fiz um post aqui no blog contando um pouco da série.


2- Alfinetadas: Irei fazer um post em breve.  



3- Terapia de Choque: A nova série de Charlie Sheen.



4- Arnold: Quem não viu? <3


5- Eu, a patroa e as crianças: Dispensa apresentações. <3



E aí galera, gostaram? Qual dessas é a sua preferida?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

7 comentários:

  1. Por acaso não conheço nenhuma das séries, mas parecem bem giras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Oi Micca,
    Eu sou alucinada por Arnold!
    Fiquei contente em saber que tem como ver pelo YouTube 😱❤️
    Me lembra muito minha infância
    Beijocas
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu sou a doida do "Eu, A Patroa e as Crianças"! Eu amava quando passava no SBT <3

    Beijãooo
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de assistir o Eu, a patroa e as crianças kkkkkk

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir