6/15/2016

Seriados: American Horror Story: HOTEL

Oi gente! Como vão? Hoje vim compartilhar mais uma dica de seriado para vocês, que já apareceu aqui no blog. Contei um pouco sobre essa série que é extremamente criativa e com um toque assombroso. Porém, hoje vou escrever sobre o que achei dessa última temporada que tem inúmeras participações especiais. 





Quem acompanha a série sabe que cada temporada é uma história de horror diferente, algumas baseadas em fatos reais mas com um toque criativo e muito macabro.
Nessa temporada temos o prazer de acompanhar a vida em um Hotel mal assobrado, a inspiração para essa história é o famoso Hotel The Cecil, que teve acontecimentos sinistros, o hotel fica em Los Angeles assim como o Hotel Cortez da ficção.



O enredo gira em torno do enigmático Hotel Cortez em Los Angeles, o Cortez é o anfitrião do estranho e do bizarro, liderada pela sua proprietária, a Condessa (Lady Gaga), que é uma vampira fashion. Sim fashion, os looks dessa série é incrível e Lady Gaga sendo Lady Gaga não poderia ser menos. Esta temporada apresenta duas ameaças de morte sob a forma do Assassino dos Dez Mandamentos, um serial killer que justifica suas ações, de acordo com os ensinamentos bíblicos e O Demônio do Vicio, que percorre o hotel, armado com um vibrador em forma de broca. Fora as outras almas que ficaram presas no hotel e muitas outras coisas sinistras.
Assim como nas outras temporadas o elenco foi o mesmo, porém com algumas alterações. Teve inúmeras participações especiais, como, Naomi Campbell. 
Achei a história ótima e para quem gosta dessa pegada de terror em séries deveria ver. Essa temporada abordou também um tema que tenho muita curiosidade sobre, serial killers. As vezes tememos tantos os mortos que esquecemos o quão ruim os vivos podem ser.
E aí já viram a série? Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Descobri um canal no youtube que tem um projeto super legal que tendo em vista a problemática de em festas infantis não ter músicas com letras condizentes a idade, chega como objetivo de nessas festas trazer músicas tradicionais brasileiras infantis, só que com ritmos mais atualizados. Como o denc music.
    https://www.youtube.com/watch?v=qMstosc-2j0
    Vamos ajudar visualizando, se inscrever, da joinha e compartilhar. Criança tem que ser criança e viver sua infância

    também meu blog: http://www.ousadaemoderninha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi um episodio ! mais estou louca pra ver ! já procurei na internet porém ainda não achei free, mais não desisto ! ótimo post !

    ResponderExcluir
  3. Assisto com meu esposo, amo series e essa é uma das favoritas!
    dmmdemeninaamulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noossa, nunca tinha ouvido falar. Já vou procurar pra assistir.. Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir