6/28/2016

Museu do Futebol

Oi gente! Como vão? Já estão de férias? Eu já estou tranquila em casa e descansando da faculdade, vou até gravar um vídeo falando um pouco como está sendo esse inicio de reta final da facul. Mas hoje, vim contar um pouco de um fim de semana dedicado ao boy. Na verdade fizemos programas que os dois gostam mas foi especial pra ele por conta do aniversário. Enfim, fomos ao museu do futebol e depois demos uma volta pela paulista maravilhosa. 





O Museu do Futebol fica localizado no  Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, antigo Estádio Municipal do Pacaembu, na Praça Charles Miller, São Paulo. É de super fácil acesso galera.


Chegamos lá por volta das 14h, o museu fica aberto até as 17h e de sábado a entrada é gratuita. 
Lá é maravilhoso e cheio de coisas tecnológicas, telões, galeria de quadros e muito mais.






Essas cabines são em formato de bolas, são um amorzinho. Cada cabine conta uma história do futebol, seja ele feminino ou masculino. 





video

Quem me acompanha no snap viu tudo de pertinho e nossos comentários lógico. Então corre lá no snap e deixa um recadinho pra mim. <3
carpediemmica :)
Espero que gostem.  <3  
Vocês já foram no museu? 



Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



6 comentários:

  1. Adorei o post!
    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando meu filho era pequeno foi visitar, voltou encantado, bom passeio o seu, gostoso de visitar neh

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, tinha bastante criança lá, é pura diversão.

      Excluir
  3. Ai que legal!
    Tenho muita vontade de visitar o museu, mas ainda não tive a oportunidade.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir