6/05/2016

Leitura: Capas Bonitas

Oi gente, como vão? Ando um pouco afastada dos livros, por conta da faculdade e da correria da vida, mas pensei em fazer um post especial. Então, resolvi contar aqui no blog as capas que mais gosto. Sim, já comprei um livro pela capa. Ha'
Algumas vezes as capas me chamaram tanta atenção que fui folhear e não me arrependi de ter comprado.
Selecionei algumas das minhas preferidas. <3




                                      Queria que você estivesse aqui- Já fiz resenha.


Como ter uma vida normal SENDO LOUCA- Tem capa mais divertida que essa? Nunca vi. Eu ainda não terminei de ler esse porque tenho a mania de ler dois livros ao mesmo tempo, mas eu prometo trazer a resenha dele. (Estou colorindo as ilustrações).


Amy Winehouse Biografia - Minha linda cantora favorita, em uma biografia cheia de fotos e trechos maravilhosos. Prometo trazer a resenha desse e o Amy, minha filha. 


Wayne de Gotham- Comprei de presente pro namorado e não consegui entregar li 10 páginas e espero terminar logo. Essa capa do cavaleiro das trevas é tão legal..<3


Extraordinário - A capa é apenas um detalhe da lindeza que é esse livro, está sendo uma ótima leitura. 


Um gato de rua chamado BOB- Tem como não amar? Tem como não ler esse livro? Eu não consegui li e já quero ler o segundo livro. Resenha

Gostaram? E aí vocês tem alguma capa preferida?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


10 comentários:

  1. Amei as capas dos livros :)
    O primeiro livro me chamou muito a atenção
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele tem uma história linda..<3

      Excluir
  2. Amo as capas da Amy, O Extraordinário e Batman. Quando comprei fiquei um tempão olhando pra elas, tipo que lindas cara haha

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente a minha reação..<3
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. As capas são lindas e os livros são bons sim, já comprei muito livro pela capa e não me arrependi!!

    http://www.styledrops.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. <3
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Poxa, a capa desse primeiro é realmente linda! Deu até vontade de ler haha

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas capas eu também ja comprei o livro pela capa e não goste
    mais esses são todos bons.
    Siga meu canal :https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HaHa Quem nunca? Né.
      Obrigado pela visita.

      Excluir