6/13/2016

Especial 21 - A comemoração

Oi gente! Como vão? Hoje venho compartilhar meu dia de aniversariante que durou quase o fim de semana todo. Postei aqui uma pequena wishlist com alguns itens que que queria e acabei ganhando muito mais das pessoas que amo.





Ganhei esse bolo da minha querida amiga do meu curso de Redação Jornalistica, Paula que é um amor em pessoa. <3 

 Paula <3
Ana P. <3 

Fiquei muito emocionada e feliz com esse gesto maravilhoso. Obrigada novamente.
Como meu aniversário caio na sexta (10) a comemoração que eu achei que não aconteceria acabou se estendendo pelo fim de semana, tudo por causa dos meus queridos amigos que são minha família.


No sábado (11) Eu e o boy fomos na festa junina da Malu que é filha dos nossos amigos Débora e Thiago, foi tão divertido que até ganhamos no bingo. O que levou a última parte da comemoração que conto logo.


 

Como ganhamos no bingo resolvemos utilizar o valor para um churras coletivo em comemoração, enquanto eu, meu namorado e minha amiga esperávamos a hora de ir para casa dos nossos amigos emu pai chegou com um bolo. Sim, dois bolos em 2 dias. <3 

 

Gente, depois de comermos essa delícia fomos para casa dos nossos amigos e lá a coisa rendeu muita e quem me acompanha no snap pode ver tudo e mais um pouco.  No domingo fiquei com o boy, curtindo um vinho quente que fizemos e vimos inúmeros filmes.
Eu só tenho o que agradecer por esse fim de semana e das pessoas que passaram esses dias comigo. 
Obrigada galera!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Parabéééns Mica! Esses bolos estavam muito lindos e nada melhor que passar o dia dos namorados com o namorado assistindo filme *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniversário! é tão bom se sentir querida nesse dia pelas pessoas que amamos, fico feliz por vc ter tido um aniversário assim ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir