5/09/2016

Viagem: Carmo do Rio Claro - Minas Gerais

Oi gente! Como vão? Hoje trago um post bem legal da última viagem que fiz, no ultimo fim de semana de abril, fui para MG, conhecer mais uma cidadezinha desse estado maravilhoso. <3 Já conheci alguns lugares de Minas e sempre me surpreendo coma  hospitalidade, comida e paisagens. E em Carmo do Rio Claro não foi diferente. Quem me acompanha no SNAP viu tudo e muito mais do que rolou. Add lá: carpediemmica


Viajei na sexta de noite e foi só dor no coração de deixar meu querido Timbers  sozinho um fim de semana inteiro. Chegamos lá bem cedinho no sábado e já começamos a conhecer a  cidade e depois fomos para um rancho dos amigos da minha mãe. *-*
A maioria dessas fotos está no meu IG pessoal@miicaelis apareçam por lá. :)


Minha mãe <3


A cidade é um amorzinho, cheia de arquiteturas antigas, nessa foto parece ser uma igreja mas é o hospital da cidade. 


  Enquanto aqui em SP estava frio lá, estava um sol de rachar. 




Conheci pé de café pela primeira vez. :)






Gente foi tudo maravilhoso, queria ter ficado mais. Amo viajar! Quem aí é de Minas Gerais?
Aceito convite para viajar para todos os lugares desse nosso Brasil. <3 <3
Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

5 comentários:

  1. Nossa que lindo, parece ser um lugar bem calmo e tranquilo, ótimo para relaxar. Morri de rir com a plaquinha de cachorro.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelo gatinho da primeira foto <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir