5/23/2016

Tattoo: Game Of Thrones

Oi gente! Como vão?Hoje trago inspirações para os fãs de GoT, esse post é dedicado ao meu boy que é fã e me fez gostar da série em pouco tempo. Não gosto muito de ver essas séries que estão em alta e todo mundo só fala nisso, mas acabei aderindo, estou ainda na 4ª temporada e não tenho pressa alguma pra chegar na 6ª. A série é bacana mas não é minha preferida. Enfim, hoje vim mostrar esse amo de fã que é tão louco que alguns marcam na pele.








Jon tão fofinho<3





E aí galera, o que acharam? Por mais que seja fã de tattoo e de algumas coisas eu não faria nada do tipo. Principalmente o rosto de outra pessoa, um símbolo ou frase talvez. E vocês?
Não deixem de conferir as outras inspirações de tattoos. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

18 comentários:

  1. Super interessante, quem vem series aqui em casa é minha irmã e me conta quase tudo, pois fica bem ligada, não sei se ela está vendo essa que você vê, até agora não me falou sobre ela, mas de qualquer forma vou indicar e tatoos bem show
    Estou seguindo seu blog, convido para conhecer o meu e se gostar, peço que me siga por igual

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raphael, seja bem vindo.

      Excluir
  2. Nossa que tudo, adoro Game Of Thrones, mas acho que não faria por falta de coragem mesmo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou uma das únicas pessoas nesse mundo que nunca na vida assistiu essa série x.x. Mas as tattos são lindas :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei para ver e não me arrependi quando vi. HAHA Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Oiieh!
    Ameeei a tattos, sou louca para fazer, mais sou muito medrosa quando se trata de agulha, rsrs...

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais e de muita atitude.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que simbolo e frase são melhores, tbm não tatuaria um rosto de uma pessoa.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosto de alguém é muito forte, não faria também.

      Excluir
  8. As tattoos são lindas! Ainda não tive oportunidade de ver Game of Thrones. Mas assim que tiver vou logo ver!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mica,
    menina do céu, sabe que foi meu boy que me fez ficar apaixonada por Geme Of Thrones também? Acabou que eu ultrapassei ele que estava na 2° temporada e desembestei até a 6°!
    Adorei as sugestões de tatoos! Tô pensando em fazer um post sobre GoT também porqe é incrível!
    Beijão
    Bee.
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Eles sempre eles, eu acabei gostando até demais.

      Excluir