5/11/2016

Tattoo: Alice no País das Maravilhas

Oi gente! Como vão? Estou super inspirada para esse post, esse ano estreia Alice Através do Espelho e por isso decidi fazer esse post como uma singela homenagem há essa história que me encanta até hoje. <3








Gente, eu amei fazer esse post. Foi super difícil não colocar todas as tattoos que encontrei. <333
Essa última tattto agora é do meu amigo Gustavo Carvalho que assim como eu é fascinado pela história e personagens, ele tatuou o seu favorito: 


Lindo, não?

Fiquem agora com o trailer maravilhoso: 




O que acharam?
Eu quero muito, muito ver esse filme. <3
A estreia do filme está prevista para 26 de maio. 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Eu não sou fã do filme, nem do livro. Mas eu sei de uma coisa, sou apaixonada com todas as letras por esse gato <3
    Beijokas!
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, a história da Alice, amei as tattoos, lindíssimas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que amor! Tá na minha lista de tatoos. Amo o Cherishe.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra.
    estou louca para fazer mais umaaa, quero fazer o rosto de um lobo.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Que tatuagens maravilhosas, amei todas! Bem difícil decidir qual gostei mais, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Essas tattoos são maravilhosas. Alias, qualquer art inspirada em Alice são.

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir