5/16/2016

Prison Break is Back!

Oi gente! Recentemente ouvi alguns rumores sobre o retorno da série e não fiquei muito empolgada para não me decepcionar, mas  eis que surge um trailer galera, TRAILER, mostrando cenas da série que SIM terá o retorno em 2017. Fiquei feliz, ansiosa e vou compartilhar com vocês esse vídeo maravilhoso que já vi umas 5 vezes.





      Gente, segura a emoção, o coração e o choro. <3 


Eu comecei a ver a série e assim que terminei contei um pouco AQUI. Foi o meu primeiro post sobre seriado. E poder voltar a falar sobre essa série é muito bom.

Gostaram da notícia?
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Adoro bastante e já perdi a conta de quantas vezes vi e estou a espera para ver os novos episódios
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sofia, essa série é ótima.

      Excluir
  2. Meninaaa, todo mundo fala muito dessa série pra mim, assisti os dois primeiros eps, mas não continuei pq minha amiga deu um spoiler do final da série ai fiquei brava hahaha! Mas com essa notícia do retorno, confesso que me bateu uma vontadezinha de voltar *-* adorei seu post

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bem demais dessa série. Vou começar a assistir para dar tempo de pegar essa temporada sem voar kkk se bem que ainda tem um tempinho.
    Esse trailer foi puro tiro! *-*
    Amei!

    Beijo
    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHA Sim, maravilhosa, começa acompanhar sim.

      Excluir
  4. Oi, oi Mica!
    Nunca vi essa série, mas imaginei que algo assim aconteceria quando o personagem do Wentworth Miller morreu em LOT. Talvez agora eu veja a série toda, adorei sua empolgação!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Acabei de ganhar um spoiler, mas ok. hhah
      Essa série é ótima.

      Excluir