5/16/2016

Fotografia: Ensaio Diane Alves

Oi gente! Como vão? Hoje trago mais um ensaio que realizei recentemente no ParqueVilla Lobos em SP. Fiz uma promoção há pouco tempo na minha página de fotografia no facebook até postei aqui no blog, a ganhadora foi uma colega que estudou comigo no ensino médio. O sorteio deu tão certo que estou pensando em fazer outro. :)
Foi uma tarde deliciosa de muitas fotos e risadas, quem me acompanha no instagram e no snap viu tudo de pertinho. :)



Não é só fotografar, tem que ter jeitinho. #MicanaArvore






Essas são algumas das fotos, quem quiser ver mais é só aparecer no meu IG de fotografias: @fotografia.micaeli. :) Deixem um comentário que fiquei feliz em retribuir cada visitinha.

SNAP: carpediemmica

Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



8 comentários: