5/13/2016

Arte: Princesas em Hogwarts

Oi gente! Como vão? Hoje trago mais um post de arte inspirador sobre as princesas da Disney, inúmeros artistas pra lá de criativos são vida as princesas de diversas formas. E dessa vez não é diferente. 
A ilustradora Anabella enxergou nas princesas Disney uma ambientação nem tão fora assim dos castelos encantados: e se elas estudassem em Hogwarts?

Com ilustrações delicadas e detalhistas, a ilustradora conseguiu unir os dois mundos de acordo com as características de cada personagem. 





E aí galera, qual ilustração é a favorita de vocês?
Gostaram do resultado?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Que lindaaaaaaas, amei demais todas, mas da Anna com o Kristoff eu quase morri de amores kkk.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Eu ainda não tinha visto essa ilustração, adorei a da Ariel.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho <3 Eu ainda não tinha visto essas ilustrações, mas amei!

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É muito amor em um post só, estou encantada com tudo. Ficaram incríveis. Tudo que eu amo reunido nessas ilustrações.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei Juliana, virou até papel de parede algumas..<3

      Excluir
  5. Que ilustrações maravilhosas!
    Amei!
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir