4/18/2016

Tattoo: Harry Potter

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma inspiração de tattoo que confesso que já era para ter aparecido aqui no blog e por conta da minha mente não parar, sempre penso em algo novo e acabo esquecendo de outras coisas.
A inspiração de hoje é na minha saga favorita desde quando eu era pequena e ficava vendo HP no sbt. 





Essa que tem as relíquias da morte e a pena está incrível. 






Apesar de ser fã dos livros e dos filmes não sei se tatuaria algo do tipo, já pensei em fazer as relíquias mas logo desisti. Vocês fariam do HP? E de outras sagas?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Oi Mica! Estava com saudades de ler seu blog, mas voltei agora. Adorei essas inspirações, eu não sou muito ligada nessa saga, mas achei lindo. Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana as tatuagens.
    super diferente rsrs.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. acho que escolhia a última por ser a mais discreta e talvez a que mais tempo levaria as pessoas para descobrir o significado.
    Mas são todas muito artísticas, gosto bastante
    segui!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito artísticas Diana, seja bem vinda. <3

      Excluir
  4. Com certeza eu faria alguma tatuagem baseada em HP, simplesmente amo os filmes e principalmente os livros. Essa do Dobby ficou tão maravilhosa *-*
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir