4/25/2016

Tattoo: Ampulheta

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma inspiração bem bacana de tattoo para vocês, um tipo de tattoo que eu particularmente gosto e acho que as pessoas que fazem tatuam por um significado bem legal. Como assim Mica? Por exemplo, eu tatuaria por conta da representação do tempo, como dizia Renato Russo: temos todo tempo do mundo. Ou não, se encararmos a vida como ela é, dificilmente iremos realizar uma tarefa que queríamos fazer quando jovens ao ficarmos mais velhos, mas isso depende de cada um, gosto de pensar que temos a idade que queremos ter e que podemos fazer tudo independente da nossa idade.
E por esse motivo eu tatuaria uma ampulheta, para me lembrar de viver cada dia como se fosse o último.







Essa última é minha preferida:


  
E ai o que acharam? Fariam algo do tipo? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. To apaixonada pela primeira e terceira, eu com certeza faria, amo tatuagem.
    Adorei o post, beijão.

    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas essas tatuagens !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, que tatuagens lindas! A mais bonita é a terceira :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    As tatuagens são lindas e adorei sua reflexão a respeito. Gostei bastante da segunda e da terceira.
    Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Que lindezas! Difícil escolher a mais bonita.
    Amo tatuagens cheias de significado, aquelas que, além de bonitas, nos dizem algo toda vez que olhamos para elas ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. As tatuagens são lindas, e amei a reflexão que vc fez sobre a tatto de ampulheta. Tenho duas <3 que significam muito para mim... e amo posts de tatto <3
    Adorei seu blog gata, obrigado pela visita <3

    ResponderExcluir