4/04/2016

Instagram: Março

Oi gente!Como vão? Hoje trago o primeiro post de resumo em fotos do IG direto do instagram oficial do blog. Uhul! Comecei recentemente postar algumas fotos do meu cotidiano para preparação de posts para o blog e estou adorando.


1- Comecei o mês mostrando a plaquinha com o nome do blog que ganhei do meu amigo.
2- Gravei uma nova categoria de vídeo pro canal do blog
3- Vai ter resenha de batons!
4- Fiz uma arrumação na minha estante e mostrei um pouco.


5- Essa capinha para celular que já apareceu por aqui, vai ter um DIY de como fazer. ol
6- Vai ter vídeo no canal!
7- Fiz uma resenha aqui no blog sobre o livro da Anne Frank 
8- Estou lendo Teatro Selena cedido pela Young Editorial

E aí galera, gostaram? Já acompanham o IG do blog? 

Como foi o mês de vocês?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


16 comentários:

  1. Oie...
    Fotos lindas, viu?
    Também achei seu blog e lindo e ganhou uma seguidora :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionada com quem consegue postar bastante foto no Instagram, eu mal postei umas 3 no mês de março hahaha Seu blog é lindo, sucesso!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria postar mais, acredite. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oi Flor, não conhecia o seu blog e adorei a versatilidade de temas!!! Agora vou lá conhecer seu canal.
    Besitos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica, tudo bem!
    Eu amei o seu blog, é um cantinho super agradável. ♥
    Estou seguindo! <3
    Amei as fotos.
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fotos super criativas <3 <3

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas retrospectivas!
    Linda a plaquinha que seu amigo deu.

    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir