4/18/2016

EU VI! Mogli - O Menino Lobo

Oi gente! Como vão? Recentemente postei falando do filme MOGLI esse remake que queria ver tanto e acabei vendo sexta-feira um dia depois que postei no blog. 


Fui na sexta com meu namorado que não era muito fã do filme, mais acabou amando tudo.
Pegamos as sessão das 20h no Shopping Center Lapa aqui de São Paulo. 
A sala de cinema estava bem tranquila e cheia de adultos, sabe aquelas crianças que viram o MOGLI em animação há muito tempo e hoje são adultos que ainda gostam desse tipo de filme a sala de cinema estava repleta deles.
Gente, eu achei que o remake foi fiel ao máximo com a animação original, os efeitos são MARAVILHOSOS. O filme é repleto de ação e muito rápido em algumas partes, como aqueles filmes de luta que normalmente não conseguimos acompanhar. 
O gráfico do filme é maravilhoso parecia que o ator estava no meio da floresta com os animais mesmo, sabe.
Separei algumas imagens da animação original e do remake, para vocês sentirem o que estou falando. 


Esse momento com a serpente traiçoeira  é um dos melhores momentos, além do Mogli nós também ficamos hipnotizados. 



As paisagens do filme são incríveis. Galera, foi uma noite ótima, com uma história que sou fã e acabou que tornei o meu namorado um fã da história do pequeno e especial Mogli.
Quem aí já foi assistir? <3


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



15 comentários:

  1. to louca pra ve esse filme, adorei o post : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Mogli desde que me conheço por gente e perdi as contas de quantas vezes já assisti a animação <3 essa semana eu estava tão atarefada que perdi até a data de lançamento e só me dei conta quando passou na tv anunciado o filme hoje nos cinemas. Fiquei de queixo caído e quase chorando! Só vi comentários maravilhosos do filme e mal posso esperar para assistir D:
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que falam é pouco sobre essa produção, me surpreendeu muito, você vai gostar.

      Excluir
  3. Sou louca por Mogli desde criança era um dos meus preferidos, estou doida para assistir o filme!
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti mais meu cunhado foi e disse que o filme é perfeito, muito bom mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero mto ver o filme, adoro a animação

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. waaa que amorzinho <3
    tbm quero ver t-t
    ótima resenha :3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita que agora me empolguei pra assistir!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir