4/13/2016

Dica: Mogli: O Menino Lobo

Oi gente! Como vão? Hoje estou super feliz em dividir com vocês uma parte da minha infância eu era viciada em Mogli, sim aquela versão antiga em VHS, nem tinha toda essa modernidade que veremos nesse filme que estreia amanhã. Quando soube que iriam fazer esse remake todo modernizado não contive a felicidade e depois de ver o trailer e os ensaios fotográficos, meu coração não aguenta.


 Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.


Gente só pelo trailer dá pra ver que a fotografia do filme está maravilhosa. 
Quem já viu o filme antes, sabe como a história é legal e engraçada. Sou fã então é bem difícil não amar tudo. Eu espero que sejam fieis à história de Mogli e todos os outros personagens.
Fiquem agora com o necessário: Somente o necessário..<3


E aí gostaram? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



20 comentários:

  1. Eu adoro! Meu irmão tem 5 anos e vive querendo assistir, então é certo, uma vez por semana eu olho Mogli!
    Ótima dica!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quase tive um infarto quando vi o trailer, eu simplesmente AMO esse filme, amo amo amo, fez parte da minha infância/pré adolescência e adoro até hoje.
    Espero que sejam fieis também.
    Beijos

    "Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais" <3
    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu assisti e é tudo isso e mais um pouco <3

      Excluir
  3. Essa história é muito fofa, com certeza verei o filme!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, Micaeli!

    Eu amo Mogli! Eu vi o trailer (inclusive sou viciada em trailers) e quase chorei um pouquinho, mas fiquei emocionada! E tem até um livro, A Selva, se não estou enganada, em que a história do filme foi baseada nele. Ele inclusive está na minha lista de desejados. Quero muito ver esse filme assim como você.

    beijos,
    estilhacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane o filme é maravilhoso, muito emocionante mesmo.

      Excluir
  5. Esse filme promete, lançou no dia do meu aniversário hahahaha. A qualidade do filme está super boa, eu curti muito, mesmo não tendo assistido ainda, mas pretendo.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Olha, Mogli é uma das animações que eu assisti somente uma vez e nunca mais fiquei com vontade. Sei lá, não me cativou. Acho legal as live actions, espero que como fã te agrade bastante.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que foi bem fiel a animação original e a produção arrebentou, assiste Sil, você vai gostar.

      Excluir
  7. Olha... eu amava Mogli e não sabia que estrearia uma nova versão. Achei demais! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paula, Mogli é incrível mesmo.

      Excluir
  8. Oi, Mica! Tudo bem? Eu estou doido para conferir essa nova versão de Mogli que fizeram! Pelas imagens, o resultado ficou ótimo. Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ver e eu amei Tony, foi bem melhor do que eu imaginava.

      Excluir
  9. Que legal! Parece ser ótimo. Beijos Mica.

    ResponderExcluir