4/09/2016

Batom Dailus Matte

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma resenha de um batom lindo que comprei recentemente, infelizmente a numeração foi estragada quando tirei da embalagem, mas é um tom rosa bem divo.


Estou começando a utilizar cores de batons diferentes do que uso, sou do tipo que ama vermelhão. :)
Esse rosa me conquistou saí algumas vezes com ele e durou bastante.


Apesar de ser matte achei ele um pouco cremoso demais, mas nada que atrapalhe.


Ele ficou lindo nos meus lábios. Vocês já usaram?  Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. que cor linda *-*
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Micaeli,
    Achei bem linda a cor mesmo.
    Eu ainda não tenho nenhum batom matte, então nem sei muito haha

    P.S.: Obrigada ♥ Você também ganhou uma leitora nova ♥

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, obrigada por comentar, batons mattes são ótimos e práticos. <3

      Excluir
  3. Cor linda, também adoro um vermelhão kkkk
    Esse rosa ficou lindo em você.
    Você lembra o preço? Dizem que os batons da Dailus tem preço acessivel, mas nunca comprei nenhum, então não sei haha
    Beijos
    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, então acredito que tenha sido em torno de 5 há 10 reais, não me recordo bem. Obrigada por comentar.

      Excluir