4/17/2016

Batom Avon Extra Lasting: Rosa Intenso

Oi gente! Como vão? Hoje vou mostrar um batom que acho que muitas devem ter, mas é um amorzinho pra mim. Da minha queridinha Avon, esse rosa intenso me deixa linda e com uma vontade incontrolável de tirar fotos: HAHA


Ele fica lindo nos lábios e dura bastante.


Ele é bem cremoso, ao contrário da maior parte dos batons de longa duração, que costumam ser mais secos.



O que acharam? Já usaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


14 comentários:

  1. Que lindooo
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu tenho o ameixa e adoro, esse ficou muito bem em você.

    www.mulhermelhore.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, mas já gostei haha vc tem razão, vc fica linda com esse batom!
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia! <3
      Usa, você irá amar. <3

      Excluir
  4. Cor linda do batom ótimo resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir