4/12/2016

5 anos como FOTÓGRAFA

Oi gente! Essa semana é bem especial pra mim, porque é o aniversário da minha paixão por fotografia que virou profissão. E por isso vim compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos ao longo desses anos.


Muita coisa aconteceu desde da primeira primeira foto profissional em uma ensaio lá no Beco do Batman, troquei de câmera, fiz cursos, entrei na faculdade, mas essa paixão não muda. Quem me acompanha no Ig viu que postei a minha primeira fotografia profissional.
Essa aqui:


Depois desse ensaio vieram muitos e muitos outros que vocês podem ver aqui: Flickr.







Bom gente é isso, estou muito feliz e a cada dia que passa me sinto mais realizada. Quem quiser fazer um ensaio comigo, trocar umas ideias sobre fotografia só aparecer lá na minha página do face ou me mandar um email: fotografia.micaeli@outlook.com.

Gostaram? Passem lá no Flickr e no Facebook para verem mais trabalhos. Estou pensando em gravar um vídeo falando mais. Me mandem perguntas nos comentários, ok?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

16 comentários:

  1. Oi Micaeli,
    Eu comecei a te seguir no insta a pouco tempo. Que legal ver um pouco da sua trajetória aqui. Espero que seja só começo de muito sucesso. Adorei especialmente as fotos que vc fez com arte de rua.

    Beijos
    Nina
    Psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Micaeli,
    Eu comecei a te seguir no insta a pouco tempo. Que legal ver um pouco da sua trajetória aqui. Espero que seja só começo de muito sucesso. Adorei especialmente as fotos que vc fez com arte de rua.

    Beijos
    Nina
    Psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina, eu te sigo também, adoro suas fotos. <33

      Excluir
  3. Que esse seja só o começo, que ainda venham muitas realizações para você sempre!!
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens e sucesso para sua carreira. Sempre que te visito aqui vejo fotos linda <3
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Fotografia é um dom. Não adianta a gente tentar fazer igual, não consegue. Falta idéia, criatividade, conhecimento. Todo mundo de longe pensa que a profissão é super fácil, mas na verdade é um baita trabalho criativo. Parabéns por esses 5 anos. Que privilégio!

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Que lindas adorei cada uma
    continua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Você tem um dom muito lindo, que ele cresça e evolua cada dia mais.
    Conta pra gente o que você mais gosta de fotografar?

    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ♥♥♥. Suas fotos são muito lindas e fotografia é um trabalho tão lindo que confesso que já tive as minhas vontades de seguir essa profissão :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ♥♥♥. Suas fotos são muito lindas e fotografia é um trabalho tão lindo que confesso que já tive as minhas vontades de seguir essa profissão :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir