3/04/2016

Tattoo: Personalidades Tatuadas

Oi gente! Como vão? O post de inspiração de tattoos de hoje está um pouco diferente mas bem divertido. Trouxe pra vocês hoje um trabalho muito bacana da artista Cheyenne Randall. A tatuagem já foi um tabu na sociedade muito grande, por ser considerada algo marginal de pessoas de má índole. Porém eu como uma boa tatuada fico feliz quando vejo esse tipo de trabalho que mostra o lado artístico que é tatuar e ter uma tatuagem.
Será que a sua opinião sobre determinada personalidade famosa seja ela quem for mudaria por conta de umas tatuagens a mais? 
A minha com certeza não. 
Algumas da imagens são até engraçadas e confesso que se eles fossem assim iria ser muito mais babadooo. HAHA




It's Britney, bitch!









Marilyn duas vezes porque ela PODE! <3 



E aí o que acharam? 
Qual a sua opinião sobre tatuagens? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


22 comentários:

  1. Amo tatuagens, acho tão lindo, tenho duas e pretendo fazer mais uma.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Letícia, participa do projeto, sua tattoo aqui no blog. ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que é por conta que nós já conhecemos algumas personalidades e fica muito diferente do que realmente é. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oi Mica !!
    Eu também sou uma fã das tatoos, que são uma arte expressa em nossos corpinhos ! Eu tenho duas, mas ainda quero fazer mais uma hehe
    Eu também não mudaria minha opinião sobre as pessoas pela tatoo, adorei o trabalho, ficou bem legal !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Paty participa do projeto pra você mostrar sua tattoo aqui no blog. :)

      Excluir
  4. Oi te marquei em uma tag ... olha aqui flor
    http://bemcriativablog.blogspot.com.br/2016/03/tag-o-meu-blog-e-eu.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ser indicada, muito obrigada, vou responder sim. <3

      Excluir
  5. Adorei as fotos ahah adoro tatuagens mas não tenho nenhuma :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. A que eu mais gostei foi a penúltima foto ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, curti muito seu blog!!
    Amei a postagem, eu adoro tatoo, tenho duas, não acho que fique legal o corto lotado de tatoo não, mas tem algumas pessoas que até ficam bem, cada um com seu cada um!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, muito obrigada por comentar. :)

      Excluir
  8. Olá,
    Sou grande fã de tatoo, e achei incrivel essas ♥
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Leal Michael, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  9. Oi Micaeli, eu não tenho nenhuma tatuagem, mas achei todas lindas e de muito bom gosto!


    Bjs, Michele

    Pop Notas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele! Que bom que gostou, obrigada por comentar.

      Excluir
  10. Amei! As celebridades ficaram super estilosas com as tattoos! Amo tatuagens. Não tenho nenhuma, mas quero fazer em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lara, fico feliz por ter gostado.

      Excluir