3/11/2016

Sua TATTOO no blog

Oi gente! Como vão? Há duas semanas atrás lancei uma proposta aqui no blog  e muita gente topou participar. Mostrar suas tattoos nas redes sociais usando a #carpediemmica e aparecer aqui no blog. Eu fiquei muito feliz com as participações e espero que nas próximas semanas apareçam mais e mais gente porque o desafio ainda está aberto. ;) Vem ver quem participou:

Samara Leite: 


Estrela de Davi - Coruja e Fênix 

Greicy Cristina: 


Flores e Borboletas

Luiza Helena:


Rogério Estrela:


Diamante e Cervo 

Mário Santos:


E aí galera gostaram dessa seleção? Querem mostrar sua tattoo aqui no blog? Ainda dá tempo. 
É só publicar sua foto com a #carpediemmica e eu postarei aqui com certeza, até a próxima semana com mais tattoos.

Qual sua preferida?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



20 comentários:

  1. Que tatuagens perfeitas!!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tatuagens, bem legal a sua ideia de interagir com os leitores do blog. A que mais gostei foi a das flores e borboletas.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se tiver alguma posta a foto também. <3

      Excluir
  3. Oi,Micaeli!Vim aqui retribuir sua visitinha lá no blog.
    Adorei essa sua ideia.Já vou pedir pro pessoal aqui de casa tirar uma ft da minha tato pra enviar rsrs
    Bjus

    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Eu ia te perguntar como faz pra participar rsrs
    Adorei as que você selecionou *-*
    Minhas preferidas foram a estrela de davi, a âncora e a frase !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Que bom que gostou é só marcar a # na foto postada e pronto. :)

      Excluir
  5. adorei as tatoo´s principalmente a da corujinha , sou louca para fazer uma porém me falta coragem !! Bjos ja estou te seguindo !!

    ResponderExcluir
  6. As tattos são lindas, na minha opinião uma forma de expressão. Eu gosto muito de tattos com borbolestas, mas falta coragem mesmo.

    já estou seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal essa sua opinião, quando fizer posta no projeto. <3

      Excluir
  7. Olá adorei o seu blog... parabéns! estou participando de todas as suas redes sociais, participando do seu canal e círculo.... se puder retribuir ficarei muito agradecida! nó blogueiras temos que nos unir....meu blog www.carlaoliver.com.br
    Bjim vc é linda fk com Deus.... muito sucesso pra vc ...muito merecedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, muito obrigada e seja bem vinda. <3

      Excluir
  8. Amei gente *---*. Eu gostei dessa das flores e borboletas! Eu quero muito fazer uma,me falta dinheiro e um bocado de coragem porque não curto agulhas.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH Faça e participe do projeto hein. <3 Que bom que gostou.

      Excluir
  9. Adorei a seleçãi, adoro tattoos só ainda nao tive coragem de fazer uma hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Se fizer participa do projeto hein. <3

      Excluir