3/18/2016

Seriados: Baby Daddy

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma dica de seriados que conheci por acaso, Baby Daddy a típica série de comédia, com casos amorosos, amigos, família e um toque especial um bebê. 


A vida do jovem Ben muda totalmente de rumo quando sua ex-namorada ou melhor, um simples casinho de fim de semana abandona a filha que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos Tucker e Riley. 

Essa decisão de criar a bebê não foi nada fácil, a mãe de bem não deu um apoio no inicio por achar ele infantil e sem responsabilidade para criar uma criança, porém ele foi demostrando amor e responsabilidade em cada episódio, lógico que sempre com um tom de comédia. Os amigos ajudam muito ele nessa nova fase. Só tenho coisas boas para dizer sobre a série, dou muitas risadas e fico encantada com a bebê em cada episódio. 
Vocês já conheciam a série? Gostaram?
Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Não conhecia ela, tem no Netflix, parece ótima para passar uma sexta a noite.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Conheço a série só de nome. Acho super bacaninha as fotos de promo, realmente parece ser engraçado. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bastante engraçada eu gosto muito de assistir.

      Excluir
  3. Ainda não conhecia mas parece ser boa, curto bastante esse estilo de série! Então, meu blog está com uma meta de 150 seguidores, falta pouco e eu fiz lá um "game" de que todo mundo ganha, confere lá se você puder também.

    Beijos, obrigada desde já.
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Morro de amores com essa série! Com a estreia da 5ª temporada tive a certeza que é a série que mais rio com ela!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima, estou no inicio ainda mas já adoro.

      Excluir
  5. Acho muito legal essas séries sobre famílias, não conhecia essa, mas já assisti The Middle, uma série sobre família também. Assiste uma série chamada Salem, essa série é SUPER BOA mesmo! Tu vai gostar eu acho hahahaha.

    Abraços!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar e vou procurar ver. Essa serie é ótima, vc vai gostar.

      Excluir