3/01/2016

Parceria + Evento: Young Editorial

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma notícia e um convite bem legal para todos vocês, recentemente o blog ficou parceiro da YOUNG EDITORIAL . Imaginem a minha felicidade com essa notícia. 

Sobre a Young: "Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece."

Além de anunciar essa parceria venho também fazer um convite para todos que são de São Paulo, uma tarde de autógrafos e mimos na Livraria Martins Fontes na Paulista. :)
Eu faço esse convite com o maior carinho, porque eu estrei lá e quero muito conhecer vocês, quem puder ir, será ótimo. 



Anotem na agenda!
 Acompanhem a editora nas redes sociais: TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK

Bom espero que tenham gostado dessa novidade e que todos possam ir. :)
#carpediem 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Nossa que legal , pena que não moro em São Paulo !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Se eu conseguir me livrar do compromisso que tenho nessa data, passo por lá. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mica !!
    Parabéns por essa parceria <3 Você merece !!
    Se morasse por aí com certeza eu iria !!
    Bjim

    Paty

    ResponderExcluir