3/10/2016

Leitura + Primeiras Impressões: Vinci - Jaqueline Cristina

Oi gente! Como vão? Estão lendo muito por aí? Recentemente fiz uma pequena compra em feira do livro da estação Barra Funda aqui em SP e eles logos irão aparecer aqui e eles são lindos e maravilhosos.  Porém, hoje não vim falar das minhas aquisições e sim mostrar mais um lançamento da Young Editorial que se tornou parceira aqui do blog, o livro extremamente fofo que me encantou de todas as formas. Estou louca para começar a ler esse livro e me deliciar com a história. 


Sinopse: "Vinci... Um livro para ler, suspirar, interagir e se encantar. Em cada página uma história para rir, se emocionar, refletir. Seu caderno, sua agenda, seu livro sobre vida, amor, sobre você! Impossível resistir ao encanto de Vinci."

Vejam o Book Trailer: 


O que acharam do livro? Já conheciam a Young Editorial?
Assim que ler o livro contarei tudinho para vocês. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou amando ler. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Não conhecia e gostei do post
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/Chocolate%20x%20Alfarroba%20na%20Dieta%3F

    ResponderExcluir