3/23/2016

Instagram: OFICIAL Carpe Diem, Mica

Oi gente! Como vão? Hoje trago novidades do blog para vocês, eu amo fotografar e por isso se tornou um job delicioso e por conta disso tenho uma categoria aqui no blog chamada: INSTAGRAM, aonde eu posto o resumo do mês em fotos tiradas do meu IG pessoal, porém eu pensei, ok talvez não seja tão interessante postar só coisas do meu IG pessoal. Vou CRIAR um IG do blog. Assim nasceu o carpediemmica no instagram e só posso dizer que estou amando.


Vou postar tudo relacionado a blog, quando estiver gravando vídeos, os livros que ando lendo, tudo. 

Algumas das fotos:


O que acharam dessa nova fase do blog?


Quem aí vai seguir o IG do blog? Passem por lá e deixem um recado, ficarei feliz em conhecer todos.
@carpediemmica

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. vou seguir la linda! s2
    @sorriaprincesinhablog bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !! Tudo bem ??
    Não sei se você viu minha mensagem lá no face, mas muito obrigada pelo vídeo eu realmente amei !! E desculpa a sumida, mas é que estou passando mal desde semana passada !!
    Com certeza irei acompanhar o insta do blog hehe
    Adorei ver os livros que está lendo !! Eu amo a Menina que roubava livros e quero muito ler cidade das cinzas.
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conteúdo do blog e estou seguindo aqui. Pode seguir o meu??

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir