3/03/2016

Instagram: Fevereiro

Oi gente! Como vão? As águas de março já estão lavando tudo que sobrou de fevereiro, hein. Como foi o mês de vocês? Aqui no blog e na minha vida aconteceram algumas coisinhas que vou tentar resumir em fotos pra vocês. Mas antes disso. Quem aí já segue o meu IG ?


Apareçam lá e deixem um "oi". <3


1- Começou as aulas e não podia deixar de fotografar. Vamos de 4º semestre! 
2- Comecei aulas de zumba com minha amiga e professora, estou amando. 


3- Editando fotos de um aniversário de 15 anos, saudades 15. <3 
4- Viajei para fotografar um vento fora de SP.
5- Eu e minha mãe companheira de trabalhos fotográficos. 
6- Cortei a minha juba e amei. <3


7- Fiquei doente um tempo e meu companheiro Timbers sempre ao meu lado.
8- Finalmente decidi criar uma conta no #snap e viciei, apareçam por lá! 
9- Organizando meus livros, parei e fotografei. <3
10- Aniversário de 21 da minha amiga. #Forever21Sammy

Bom gente é isso, foi bem resumido mesmo porque aconteceram muitas coisas esse mês.
Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Ótimas fotos!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos.
    morengraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o resumão e espero que março seja ainda melhor ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mica !! Tudo bem ??
    Como eu te disse lá no insta, achei que já te seguia rsrs
    Adorei ver um pouco do que rolou no mês de fevereiro !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz de ter aparecido lá no IG, beijão. <33

      Excluir